sexta-feira, 9 de junho de 2017

Voltei?? kkkkkkkk (Smiller)

BOMMMM DIAAAAA

esses dias deu vontade de mexer com Zm e gta novamente kkkkk
até pq o celta uso para fazer uns mods que talvez vao para o  meu real kkk

algumas fotinhas para vcs ;)


bom vamos la kkk este eu estava passeando pelo jogo e dei uma olhada nele...
estilo hot rod, teto baixo, belas curvas, resolvi dar uma mexida, ainda nao esta terminado...
quem sabe o termino, qnd sobra um tempinho as vz dou uma mexida... kkk refiz os 4 Paralamas, cofre, motor v8(Juninho 3d, modificado), rodas(alg produções, coloquei pneu hoosier), faróis e lanternas...

Aqui o belíssimo celtinha bem modelado pelo Dean 3d, troquei as rodas... achei essa roda da montana sport bem modela tb pela net, (nao lembro quem é o autor, mas tive que desmonta-la para fazer uns acertos)
bom, fiz uns edit nele, acertei umas texturas a meu gosto, suspensao, etc...

ta ai, kkkk só para lembrar um pouco msm kkkk

sexta-feira, 13 de maio de 2016

ois


Dei umas logadas de novo no SAMP e revirei umas coisas que eu tinha jogado aqui, bateu a famosa saudade e instalei uns mods. Infelizmente eu perdi o Niva, esse da foto é um bugadinho da internet, peguei a minha roda direcional e arrumei ela, coloquei ela pra substituir a roda offroad do transfender arrumei o tamanho e ai está, falta um trabalhinho nas texturas e no carro.

Alias perdoem a baixa qualidade do gráfico, sou crashes.asi user :v


sexta-feira, 3 de abril de 2015

U.u DEU SAUDADES Kkkkkkkk

Ola Pessoas que acompanham/acompanhavam/acompanharão :p este blog

Eu Smiller resolvi fazer um pedidinho aii ;)


PS: que coisa feia em...gente se usando do nome do caio...ridículo isso... mas enfim... "Falem bem ou falem mal é sinal de que estamos sendo lembrados"


Bom... é isso aii kkkkkk Deu vontade de lembrar desse tempo de modelação em 3d... e atendendo a pedidos de um amigo aii esta..

Download: http://www.4shared.com/rar/Gk8n6QMCce/Sub_Face.html








Isso aii...Um Abraço a todos... agora bora curtir o FDS :p

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Daora a vida

Tava aqui dando umas olhadas nas estatísticas do blog, quando me deparo com pessoas vindo de um tal de GTA Arriados, quando chego lá me deparo com isso


Sei lá qual a desse mano que se passa por outra pessoa, mas só vim avisar que o único lugar que posto é aqui, então se quiserem sempre olhar se ando fazendo algo é nesse blog que você deve ver.

Bom, pelo menos o lek botou créditos ne '-'

GTA SA - Agrale Marruá Exército Brasileiro

Pra quem ficou esperando pelos prometidos prints no jogo, o carro está funcionando! Obviamente, existem alguns bugs



domingo, 28 de dezembro de 2014

Agrale Marruá do Exército Brasileiro

Eai pessoal, bastante tempo que eu e o smiller não postamos aqui hein kk

Bom, tava modelando umas coisinhas pra deixar meu jogo no SAMP mais legal, acabei pegando aquele marruá que tem por ai na internet, editei as texturas, editei elas no zmodeler também (deixei fosco), modelei uma porta (talvez na ultima versão venha a capota de lona como extra), corrigi os faróis que usavam a textura da luz traseira (3d noob detected), arrumei alguns dummys, painel com instrumentos militares *em progresso*, coloquei uma antena de rádio meio feia que eu fiz em 2 minutos, mais pra frente vou arrumar e colocar o rádio, algumas coisinhas pequenas como uma placa militar, guinchos e uma sirene também foram adicionados, como roda usei uma roda que eu havia editado e postado aqui inclusive, mudei as texturas da roda pra combinar com o carro e ficou muito bom, apesar de que no jogo elas ficarem mais grossas, coisa que eu to apanhando pra resolver.

Pra quem não conhece, o Marruá é fabricado pela empresa Agrale, ele usa o desenho do antigo Engesa, produzido pela falida empresa que dá o nome pro carro (Engesa), ele usa um motor MWM 2.8 Turbodiesel e é empregado pelo EB (Exército Brasileiro) para diversos fins.



Pra reanimar o blog até que tá bom. Download e fotos no GTA em breve ^^

domingo, 20 de abril de 2014

Voltei nessa porra

Então pessoal, primeiramente venho aqui pedir desculpas pela ausencia bem longa do blog, eu ia editar e colocar mais alguma coisa no post do smi mas tive uns problemas com a conta e só consegui logar agora.
Bem, como o smi disse, não estamos totalmente FECHADOS, quando tivessemos algum tempo postaríamos aqui, com o feriado peguei pra editar um motorzin que achei por ae, coloquei um intercooler e ta até bonitinho



SIM, ta sem radiador, porque vou colocar ele em um Gol GTI, o radiador ja ta no carro
Ressaltando que NÃO modelei tudo isso não, peguei pela net, créditos aos seus autores, peguei esse motor e dei uns toques, coloquei o intercooler, arrumei umas coisas e vou arrumar mais ainda, só esperar a preguiça e a vontade de jogar passar kk

sexta-feira, 21 de março de 2014

ATENÇAO!!! Smi 3D & Caio

(SMI)

Ola, bom dia, semana, mês, ano a todos ;D

Quero comunica-los a todos que já visitaram, visitam e visitarão este blog que estamos "ENCERRANDO" nossas atividades!!

é com muita dor no coração que venho informá-los disto,
ontem 20/03/2014 conversei com o Caio, ele disse que viria fazer essa publicação porem estava com sono e cansado devido a estudar bastante, pois onde esta estudando é muito puxado, e no tempo vago ele só fica jogando....
Eu já não tenho tempo para mexer com essas coisas, trabalhando o dia inteiro, estudando de noite, fds sempre tenho compromisso, tenho um club a cuidar kkkkk então... :/

acho q depois o Caio tb edita aqui pra dizer algo...
ele me disse que msm assim quando ele tiver um tempinho e vontade, saindo algo ele postara aqui no blog, como eu tb farei, porem sera um pouco mais difícil.

eu estava esses dias pensando no blog.>>"Caramba, ja faz tempo q eu nem o caio não posta nd la :s mais não temos mais tempo...vou falar com ele de encerrarmos o blog, dar alguma noticia e tal, é o mais certo a se fazer."

Bem é isso ai... :'(  Até mais.

Aproveitem e curtam a pagina de meu club la no face >> Low Age

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

UP >SMI 3D

Só pra movimenta um pokim...Ontem dei uma leve mexidinha no Del...Só troquei as rodas...


peguei as rodas na net ai...troquei o pneu pra nao ficar tao pesada, e deixei black/diamond kkk fico top...