Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Agrale Marruá do Exército Brasileiro

Eai pessoal, bastante tempo que eu e o smiller não postamos aqui hein kk

Bom, tava modelando umas coisinhas pra deixar meu jogo no SAMP mais legal, acabei pegando aquele marruá que tem por ai na internet, editei as texturas, editei elas no zmodeler também (deixei fosco), modelei uma porta (talvez na ultima versão venha a capota de lona como extra), corrigi os faróis que usavam a textura da luz traseira (3d noob detected), arrumei alguns dummys, painel com instrumentos militares *em progresso*, coloquei uma antena de rádio meio feia que eu fiz em 2 minutos, mais pra frente vou arrumar e colocar o rádio, algumas coisinhas pequenas como uma placa militar, guinchos e uma sirene também foram adicionados, como roda usei uma roda que eu havia editado e postado aqui inclusive, mudei as texturas da roda pra combinar com o carro e ficou muito bom, apesar de que no jogo elas ficarem mais grossas, coisa que eu to apanhando pra resolver.

Pra quem não conhece, o Marruá é fabricado pela empresa Agrale, ele usa o desenho do antigo Engesa, produzido pela falida empresa que dá o nome pro carro (Engesa), ele usa um motor MWM 2.8 Turbodiesel e é empregado pelo EB (Exército Brasileiro) para diversos fins.



Pra reanimar o blog até que tá bom. Download e fotos no GTA em breve ^^

2 comentários:

MARLEY MAIA disse...

mano...
estou fazendo uma ilustração no Photoshop onde terei de desenhar uns
veículos Marruá e GUARANI do Exército Brasileiro...
só que achar referencias com eles na posição certa não consegui.
POr favor, poderia me fornecer seu *.obj ?

Caio Nunes disse...

Desculpe, perdi o modelo.