Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fusca 1967 Turbo German Look

para quem não sabe, eu caio, estou vivo riariariaria
bom, primeiramente, eu mudei de pc, porque o outro simplemente parou de funcionar, essa ausencia toda minha foi por causa que eu estava esperando meus arquivos do pc antigo, mas ai está o problema O.o, o que fez o pc para foi o disco rigido, logo, eu perdi aproximadamente 45 wip's e projetos não finalizados, sem falar de aproximadamente 10 peças que não foram pra down, agora tenho que começar td dnv, o fusca ja era um projeto meu no pc antigo, com peças que se perderam, como a roda fuch (que tinha ficado linda demais T_T)
Bom, agora vou recomeçar td de onde eu parei, com o fusca, e ai esta.



Agora só falta a merda do motor turbo que o smiller fez, mas o cara n entra no msn taloc, talvez ainda faça um fuch pra esse fusquinha e_e
eu queria agradecer tb ao Hiroshi, que me "empresto" varias coisas que ele tem, como esse adesivo "Air Cooled"
vlw ae Hiroshi =D
Créditos: Hiroshi, Smiller (Smi 3D), Cwoice 3D, e o pessoal do GTA Berlin que fez o carro-base

3 comentários:

Smiller disse...

EU TO AKI PORRA

POREM MUITO OCUPADO

TO TRAMPANDO
AJUDANDO AKI EM CASA
E MONTANDO A BIKESINHA hehehe(parei pois começo a chove, e ai me chamaram pra ajuda um negocio aki, E to de zoio no trampo pois nao tem ng la kkkkk, E PRA QUEM NAO SAB EU TRAMPO NA FRENTE DA MINHA CASA COM MEU SOCIO!!!)

Caio Nunes disse...

kkkkkkk

Caio Nunes disse...

ninguem vai le isso #ounão