Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

ATENÇAO!!! Smi 3D & Caio

(SMI)

Ola, bom dia, semana, mês, ano a todos ;D

Quero comunica-los a todos que já visitaram, visitam e visitarão este blog que estamos "ENCERRANDO" nossas atividades!!

é com muita dor no coração que venho informá-los disto,
ontem 20/03/2014 conversei com o Caio, ele disse que viria fazer essa publicação porem estava com sono e cansado devido a estudar bastante, pois onde esta estudando é muito puxado, e no tempo vago ele só fica jogando....
Eu já não tenho tempo para mexer com essas coisas, trabalhando o dia inteiro, estudando de noite, fds sempre tenho compromisso, tenho um club a cuidar kkkkk então... :/

acho q depois o Caio tb edita aqui pra dizer algo...
ele me disse que msm assim quando ele tiver um tempinho e vontade, saindo algo ele postara aqui no blog, como eu tb farei, porem sera um pouco mais difícil.

eu estava esses dias pensando no blog.>>"Caramba, ja faz tempo q eu nem o caio não posta nd la :s mais não temos mais tempo...vou falar com ele de encerrarmos o blog, dar alguma noticia e tal, é o mais certo a se fazer."

Bem é isso ai... :'(  Até mais.

Aproveitem e curtam a pagina de meu club la no face >> Low Age

Nenhum comentário: